Google Adwords

Sabemos que as pessoas, cada vez mais se utilizam da internet para pesquisar e encontrar o que desejam ou necessitam. Vivemos em um período onde o consumidor decide o que quer, quando quer e quando comprar. No mundo todo o buscador mais utilizado é o Google. E é por esse motivo que a sua empresa não pode ficar fora dessa poderosa fonte de pesquisas com termos relacionados ao seu serviço ou produto. Infelizmente mídias tradicionais já não funcionam tão bem como antes, isso por causa das mudanças na comunicação. Um dado do próprio Google publicado no blog dos Webmaster no final de 2016 diz que mais de 97% do acesso a internet é via celular. Isso é a prova desse novo comportamento das pessoas contemporâneas. Hoje cada vez mais as pessoas querem que a informação chegando na mão delas sem fazer muito esforço.

Tivemos a felicidade de ajudar alguns dos nossos clientes a reduzir o investimento que eles pagavam no Google em até 50%, diminuir o custo do clique e gerar mais resultados criando campanhas com anúncios significativos para a busca do Google.

* Realizamos o serviço de campanhas no Google Adwords somente para as empresas e pessoas que desenvolveram o site conosco. Trabalhamos dessa forma porque é fundamental para uma campanha ter maior importância para o Adwords possuir um site que siga toda uma semântica de palavras chaves com páginas de destino.


Principais Vantagens

  • Redução do CPC nos anúncios
  • Custo mais baixo nas campanhas
  • Relevância nos anúncios
  • Palavras Chaves corretas para os usuários
  • Maior alcance do cliente ideal
  • Visitas segmentadas
  • Retenção das Visitas
  • Reunião de Mensuração de resultados

COMO FUNCIONA AS CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS

1. Planejamento

Analisamos os concorrentes online e planejamos as palavras chaves da campanha.

2. Anúncio

Com as palavras definidas construímos os anúncios apontando devidamente para as páginas de destino

3. Acompanhamento

Diariamente acompanhamos o desempenho das palavras chaves e dos anúncios. Otimizamos a campanha para obter um melhor desempenho ao longo do dia.

4.Mensuração

Reunião via Skype, com relatórios do Google Analytics e do Google Adowrds para mensurar os resultados da campanha.